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FREQUENTES

Você se torna responsável pelo pagamento do IPTU a partir da assinatura do contrato.

Após a quitação do saldo devedor, emitiremos a outorga que autoriza o cliente a lavrar a escritura do terreno. Você terá 90 (noventa) dias após a emissão para fazer isso. Após a quitação, solicite o documento à Central do Cliente da C MUNHOZ através do telefone (11) 4444-8888.

 

Entre em contato com a Central do Cliente da C MUNHOZ através do telefone (11) 4444-8888.

Uma vez que a escritura já tenha sido outorgada no momento da venda, após a finalização dos pagamentos, basta solicitar o cancelamento da Alienação Fiduciária e apresentá-lo ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca do empreendimento para baixa da alienação.

Após a conclusão do pagamento do preço estabelecido no contrato, a C MUNHOZ emitirá a autorização para outorga. Você deverá levar esse documento ao cartório de registro de imóveis para que a escritura definitiva seja lavrada em seu nome.

A solicitação da ligação da rede de energia elétrica deverá ser feita diretamente na concessionária local assim que o projeto for aprovado junto à Prefeitura Municipal ou junto à Associação de Moradores (quando houver).
A transferência do instrumento particular de compra e venda e alienação fiduciária em garantia pode ser feita através de um instrumento particular de cessão e transferência. Entre em contato com a nossa Central do Cliente (11) 4444-8888 para mais informações.

Cada Associação possui um estatuto. Para entender melhor o funcionamento, consulte a do seu loteamento.

Para parcelas vencidas entre em contato com a nossa Central do Cliente (11) 4444-8888 para negociar os débitos.
Entre em contato com a nossa Central do Cliente através telefone (11) 4444-8888 e solicite o cálculo e as formas de pagamento disponíveis.
Entre em contato com a nossa Central do Cliente do telefone (11) 4444-8888
Você deverá procurar diretamente a concessionária de serviço público da sua cidade (Sabesp, Sanasa, SAAE ou Serviço Autônomo Municipal) e solicitar a ligação.
Entre em contato com a nossa Central do Cliente através do telefone (11) 4444-8888.

Todas as solicitações serão avaliadas pelo nosso departamento financeiro. Em caso de eventual aprovação, será cobrada uma taxa de serviço para a elaboração do aditivo contratual.

É a identificação do Imóvel no Cartório de Registro de Imóveis. Nela, consta a descrição do imóvel com características e metragens, histórico de vendas e compras, dados de antigos e atuais proprietários, além da existência de algum ônus real, como hipoteca, por exemplo.

Cessão de Direitos é o instrumento pelo qual o Cedente cede e transfere ao Cessionário todos os direitos e obrigações decorrentes de contrato celebrado.
O DDA – Débito Direto Autorizado é um sistema que permite que todos os compromissos de pagamentos emitidos por meio de boletos de cobrança para os clientes Pessoas Físicas e Jurídicas sejam recebidos eletronicamente. Porém, para efetivação do pagamento o sacado deve programar e autorizar o mesmo. Importante: para ser cadastrado ou descadastrado no DDA entre em contato com o gerente do seu banco.